ICM 2022 – Inscrições abertas!

As inscrições para o ICM 2022 já estão abertas! As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento. A participação é gratuita e aberta a todos, mas requer cadastro.

O ICM 2022 será um congresso totalmente virtual realizado entre 6 e 14 de julho de 2022. O programa funcionará essencialmente das 9h às 18h CEST todos os dias. Todos os palestrantes tiveram a opção de dar uma palestra ao vivo ou pré-gravada.

A partir de agora, cerca de 2/3 das palestras serão realizadas ao vivo. No dia de abertura, as plenárias dos medalhistas Fields e do medalhista da IMU Abacus serão realizadas diante de uma plateia ao vivo em Helsinque, na Finlândia.

A plataforma totalmente funcional para o ICM está programada para ficar pronta apenas uma semana antes da abertura do evento. Assim que você se inscrever, você receberá uma confirmação de que se registrou e a programação estará disponível em breve na plataforma.

Enquanto isso, você pode continuar visitando icm2022.org para obter uma visão geral do cronograma.

Tanto a inscrição como a participação são gratuitas, mas há um limite no número de participantes. Portanto, a inscrição antecipada é recomendada.

A Cerimônia de Premiação IMU 2022 será ao vivo em Helsinki, em 5 de julho, e será transmitida no site da IMU. Para a Cerimônia, não é necessária nenhuma inscrição.