Revista Professor de Matemática lança versão digital

Em um mundo cada vez mais globalizado, inovar deixou de ser luxo, mas virou uma necessidade. A Revista Professor de Matemática pensou exatamente nisso, e por isso decidiu evoluir também.

A partir de abril, nós estamos lançando a assinatura da versão digital da RPM para ficarmos ainda mais acessíveis à comunidade. As edições 107, que será publicada em julho, e 108, que sairá em dezembro, já serão disponibilizadas no novo formato.

Para quem prefere ainda a edição impressa, também continuaremos com a opção impressa. Como você pode ver, evoluímos para ficar!

Quer renovar seu plano? Siga o passo-a-passo:

  1. Acesse loja.rpm.org.br;
  2. Já na loja on-line, efetue seu login com sua senha em campo localizado no canto direito da tela;
  3. Caso tenha se esquecido de sua senha, você pode clicar no link “Esqueci minha senha”. Informe seu CPF na tela seguinte e defina uma nova;
  4. Efetuado o login, a seguir você terá a opção de escolher o formato impresso ou digital.
  5. Depois, você deverá imprimir o boleto de pagamento.
  6. Por fim, é só efetuar o pagamento até a data de vencimento indicada.

Pode acreditar: seja qual for sua escolha, vale a pena ser assinante da RPM. Afinal, são mais de 40 anos de história dedicados a lecionar Matemática da forma que você gosta.

Em nossas páginas, você vai encontrar conteúdos narrados a partir das abordagens mais atualizadas da área – sempre com o selo de qualidade da Sociedade Brasileira de Matemática.

Aproveite e garanta sua assinatura!