Horário / Dias | HALL DO CENTRO DE EVENTOS BENEDITO NUNES | |||||||
16:40 – 17-40 | A ÁLGEBRA DOS OCTÔNIOS. | A BELEZA E EFICIÊNCIA DA APLICAÇÃO DO MODELO MALTHUSIANO NAS EQUAÇÕES DIFERENCIAS E SUAS PARTICULARIDADES. |
COMPORTAMENTO ARITMÉTICO DE FUNÇÕES TRANSCENDENTES | A EQUAÇÃO DO TRANSPORTE | A FUNÇÃO SIGMOIDAL LOGÍSTICA COMO MODELO DE CRESCIMENTO DE MUDAS DE AÇAIZEIRO |
A KHAN ACADEMY E A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO BRASIL: UM PANORAMA DAS TESES E DISSERTAÇOES |
A LEI DE SNELL E O PRINCÍPIO DE FERMAT | A NECESSIDADE DO ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
A R-ÁRVORE DUAL PARA SUPERFÍCIES TOPOLOGICAMENTE INFINITAS |
A UTILIZAÇÃO DA MODELAGEM 3D COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
AÇÕES TÓRICAS E APLICAÇÕES | ÁLGEBRA ABSTRATA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
ANÁLISE DE ESTABILIDADE DE SISTEMA DE EQUAÇÕES DE ONDA SOB EFEITO TÉRMICO |
ANÁLISE DE LIVROS – 4 DÉCADAS DE DIFERENÇA ENTRE DOIS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA |
ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS EPIDEMIOLÓGICAS PARA O ESTUDO DA DENGUE EM BELÉM – PA |
ANÁLISE DO PROCESSO EDUCACIONAL MATEMÁTICO PARA PESSOAS SURDAS | |
APLICAÇÃO DE PADRÕES LUNDA-DESIGNS EM GENÉTICA: UM INTERLÚDIO ENTRE MATEMÁTICA E BIOLOGIA. |
APLICAÇÕES DAS EQUAÇÕES DIFERENCIAIS COM RETARDOS EM MODELOS POPULACIONAIS |
APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DA PEDAGOGIA | AS POTENCIALIDADES DO KIT MULTIPLANO NA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE PESSOAS DEFICIENTES |
ASPECTOS HISTÓRICOS DO DESENVOLVIMENTO DO ESTUDO DE POLIEDROS DURANTE O RENASCIMENTO |
CAOTICIDADE: DETERMINAÇÕES SEGUNDO O EXPOENTE DE LYAPUNOV |
CLASSIFICAÇÃO DAS EDO’S DE SEGUNDA ORDEM |
A MATEMÁTICA POR TRÁS DA PROJEÇÃO CARTOGRÁFICA |