Horário / Dias Mirante Sala 1 (40 vagas) Mirante Sala 2 (40 vagas) Mirante Sala 3 (40 vagas) Mirante Sala 4 (40 vagas) Mirante Sala 5 (40 vagas) Mirante Sala 6 (40 vagas) Mirante Sala 7 (40 vagas) Mirante Sala 8 (40 vagas)
15:40 – 16:00 ETNOMATEMÁTICA NAS RELAÇÕES ENTRE ENSINO DA MATEMÁTICA E AS VIVÊNCIAS RIBEIRINHAS NO SOME EM ABAETETUBA – PA EVIDÊNCIAS DA MATEMÁTICA CONTIDAS NAS MITOLÓGICAS MODELO MATEMÁTICO PARA LOCALIZAÇÃO ÓTIMA DE TORRES DE TRANSMISSÃO DE SINAL CELULAR FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: UMA INTERFASE ENTRE O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DA MATEMÁTICA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PRESENTE NO LIVRO DIDÁTICO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PA ISOMETRIAS NO PLANO LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM STEAM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALGUNS AVANÇOS SOBRE A CONJECTURA
DE BESSE
16:00 – 16:10 Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo
16:10 – 16:30 ME DÊ MOTIVO: UM ENSAIO SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA SUPERIOR SOB APLICAÇÕES EM CROCHÊ GEOMETRIA RIBEIRINHA: ASPECTOS MATEMÁTICOS EM PRÁTICAS TRADICIONAIS RIBEIRINHAS MODELAGEM MATEMÁTICA DE SISTEMAS MAGNÉTICOS APLICADOS AO CARREGAMENTO WIRELESS DE VEÍCULOS ELÉTRICOS EXISTÊNCIA E NÃO EXISTÊNCIA DE SOLUÇÕES GLOBAIS PARA A EQUAÇÃO DO CALOR COM COEFICIENTES DEGENERADOS MODELOS DE CRIPTOGRAFIA BASEADOS EM CURVAS ELÍPTICAS NÚMEROS MÁGICOS DE BALL O CONHECIMENTO MATEMÁTICO NA PERSPECTIVA DA FILOSOFIA LOGICISTA O ENSINO DA EQUAÇÃO DO 1º GRAU PELOS
PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
DO MUNICIPIO DE PACAJÁ – PA