Horário / Dias Mirante Sala 1 (40 vagas) Mirante Sala 2 (40 vagas) Mirante Sala 3 (40 vagas) Mirante Sala 4 (40 vagas) Mirante Sala 5 (40 vagas) Mirante Sala 6 (40 vagas) Mirante Sala 7 (40 vagas) Mirante Sala 8 (40 vagas)
15:40 – 16:00 BINGO DAS GEOMETRIAS: UM ESTÍMULO
PARA O ENSINO ATRAVÉS DO LÚDICO
BOAMÁTICA: DECOLONIZANDO A
MATEMÁTICA ATRAVÉS DA ROBÓTICA

CÁLCULO DAS RAÍZES DA FUNÇÃO QUADRÁTICA A PARTIR DA FORMA ALGÉBRICA DE UM NÚMERO COMPLEXO
CÁLCULO DE ÁREAS DE FIGURAS PLANAS UTILIZANDO A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA GEOMETRIA ANALÍTICA CLASSIFICAÇÃO DOS SUBGRUPOS FINITOS
DO GRUPO DE ROTAÇÕES EM 3 DIMENSÕES
COMUTATIVIDADE DE GRUPOS FINITOS CONSTRUINDO CONHECIMENTO ATRAVÉS DOS JOGOS MATEMÁTICOS CONTANDO ALGARISMOS: A SEQUÊNCIA DE CONWAY ORDENADA
16:00 – 16:10 Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo Intervalo
16:10 – 16:30 DINÂMICA DE LIMITE SINGULAR E ATRATORES PARA EQUAÇÕES DE ONDA CONECTADAS EM PARALELO DOMINÓ DOS RESTOS: UMA PROPOPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE DIVISIVIBILIDADE E CONGRUÊNCIA MODULAR EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: VERTENTES DO CAMPO DE PESQUISA FRENTE AO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 ENSINO DE FATORAÇÃO PARA ALUNOS COM BAIXA VISÃO EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PANTOGRÁFICAS ESPIRAL DE TEODORO: DESCOBRINDO A SOMATORIA DA ÁREA ESQUEMA NUMÉRICO ENTRÓPICO ESTABLE Y BIEN BALANCEADO PARA EL MODELO DEL FLUJO SANGUÍNEO A TRAVÉS DE LAS ARTERIAS CON EL HOMBRE EN ETERNO REPOSO ESTADO DA ARTE SOBRE O ENSINO DE CORPOS REDONDOS